Skin Gold Therapy: Novo tratamento facial deixa a pele mais luminosa e ainda pode tratar pequenas rugas

Skin Gold Therapy: Novo tratamento facial deixa a pele mais luminosa e ainda pode tratar pequenas rugas

A Skin Gold Therapy é um novo tratamento facial que foi lançado recentemente no Brasil, durante o encontro de Atualização e Especialização em Cirurgia Dermatológica, Tecnologias e Rejuvenescimento (AECD), realizado em Rio Preto. Trata-se de um dispositivo para microinfusão de substâncias no rosto por meio de agulhas banhadas em ouro que estimula a produção de colágeno.

“Dependendo do objetivo e do tipo de substância aplicada, a Skin Gold Therapy é indicada para o tratamento de poros dilatados, pequenas cicatrizes de acne, além de ser muito eficiente para tratar manchas e rugas finas em pequenas áreas como envolta dos olhos e da boca. O resultado é uma pele mais lisinha e luminosa”, explica a médica dermatologista Elizabeth Senra.

Com esta terapia é possível aplicar compostos personalizados como toxina botulínica, ácido hialurônico e vitaminas. No campo terapêutico, também é indicada para tratamentos como diminuição da oleosidade da pele, dermatite seborreicas, hiperidrose, rosácea, melasma, entre outros.

Outro benefício da Skin Gold Therapy é que se trata de uma ótima opção para aplicação de microbotox, que é indicado quando se deseja preservar o movimento muscular na área tratada, obtendo resultados mais naturais na região da testa e ao redor dos lábios. Dessa forma se preserva os movimentos de assoviar, sucção com canudinho e tocar instrumentos musicais de sopro.

“A vantagem desta nova terapia é que se pode tratar com maior segurança e eficácia a região da palpebra inferior, área geralmente não trabalhada com o botox tradicional, devido aos riscos de efeitos colaterais como ptose palpebral, edema de pálpebra e aquela nítida linha de demarcação entre a região das pálpebras inferiores e a região malar”, explica a Dra. Elizabeth Senra.

Cada sessão de Skin Gold Therapy dura em média 15 minutos. À cada pressão, doses iguais de medicamento são injetadas na pele. O procedimento é praticamente indolor e os resultados são visíveis em até 48h após o procedimento. O custo de cada sessão varia de R$ 500 até R$ 800, dependendo das necessidades de cada paciente.

Para mais informações ou marcar consultas, acesse www.elizabethsenradermatologia.com.br ou pelo e-mail contato@elizabethsenradermatologia.com.br. Para marcar entrevistas, entre em contato com a WR Comunicação.

Sobre a Dra. Elizabeth Senra

Graduada pela Faculdade de Medicina de Catanduva (FAMECA), com residência de clínica médica pelo Hospital Santo Amaro, onde obteve o título de Especialista em Clínica Médica, e pós-graduação em dermatologia pela Universidade Federal Fluminense (UFF) e Hospital Universitário Antônio Pedro (HUAP).

Dra. Elizabeth Senra também é especialista em dermatologia pela Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD) e Sociedade Brasileira de Cirurgia Dermatológica (SBCD).

Por meio de constantes atualizações em congressos e cursos no exterior, se dedica ao tratamento tridimensional da face e do corpo a partir do uso de preenchedores. Acreditando no empoderamento feminino, Dra. Elizabeth possui uma abordagem multidisciplinar, atuando na área de rejuvenescimento e cosmetologia íntima, tratando a área ginecológica tanto com objetivos estéticos quanto funcionais.

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.